Sindlog e FedEx em Assembléia

SINDLOG E FedEx Brasil Logística e Transportes S/A reúnem-se em assembleia para discutirem perdas de benefícios dos funcionários.

Nesta quarta, 11 de fevereiro de 2015, na sede do SINDLOG em São Paulo, funcionários da FedEx Brasil logística e Transportes S/A reuniram-se em assembleia com o Presidente Moacyr Firmino para discutirem as medidas que serão tomadas a respeito das perdas de benefícios dos funcionários da empresa citada, em virtude da transição entre FedEx transportes e Rapidão Cometa.

Nesta assembleia foi formada uma comissão de negociação com membros da FedEx Brasil e do SINDLOG para juntos, buscarem um entendimento junto à empresa, no sentido de resolver esta questão.

O presidente Moacyr Firmino recebeu seus novos representados e afirmou a todos que o SINDLOG, mais uma vez está a serviço dos trabalhadores da categoria e que esta bandeira de luta já foi aceita e que todos os esforços estarão voltados para que haja um entendimento entre as partes interessadas que não venha acarretar perdas aos trabalhadores representados pelo SINDLOG.

Categoria Forte. Presidente Forte!
MOACYR FIRMINO DO SINDLOG
Presidente Forte.

{gallery}2015/fedex{/gallery}

MAIS UM PASSO!

Nesta segunda, dia 23 de fevereiro, O presidente do SINDLOG Moacyr Firmino reuniu-se mais uma vez com a comissão de negociação formada pelos colaboradores da FedEx Brasil, desta vez com o objetivo de convocar os dirigentes responsáveis pela empresa no intuito de avançar nas negociações.

Moacyr Firmino afirmou que vai entrar em contato o mais rápido possível com o Vice Presidente Senior das Operações da FedEx Brasil na América Latina, o Sr Mike Murkowski, para juntos discutirem todas as questões levantadas pela comissão de negociação, certo de que tais questões serão discutidas e resolvidas sem que haja perdas para os companheiros e companheiras da FedEx Brasil.

Foi um passo importante para avançarmos nas negociações, disse Moacyr. Eu acredito que com o diálogo e com boa vontade iremos juntos, Sindlog, FedEx Brasil e colaboradores chegarmos a um denominador comum.

Estamos de olho!

A luta nunca pode parar.

Moacyr Firmino do SINDLOG

Presidente Forte!