PRESIDENTE DO SINDLOG, MOACYR FIRMINO CONVERSA COM O MINISTRO DO TRABALHO MANOEL DIAS SOBRE REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA.

Na oportunidade, Moacyr Firmino, em conversa com o Ministro Manoel Dias, tratou de questões como a redução da jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais sem redução de salários e de várias outras reivindicações da categoria, no sentido de unir esforços entre sindicato e Ministério, na luta por melhores condições de trabalho e qualidade de vida dos companheiros e companheiras do setor de transporte e logística de S. Paulo.

Moacyr falou da importância do setor de transporte para o desenvolvimento do país como sendo um dos mais importantes setores de serviços da economia e que este segmento  merece todo o empenho  do governo, sindicatos e empresários no sentido de buscar soluções para os problemas que a categoria enfrenta.