message

EXTINÇÃO DA MEDIDA PROVISÓRIA 873/19

06/06/2019 - Luiz Coelho

PRESIDENTE DO SINDLOG MOACYR FIRMINO ACOMPANHA EM BRASÍLIA
A LUTA DE PAULINHO DA FORÇA EM DEFESA DOS TRABALHADORES DA ATIVA E APOSENTADOS-ENTREVISTA À TV BANDEIRANTES!

Moacyr Firmino esteve ontem em Brasilia para tratar de assuntos relevantes aos(as) Trabalhadores(as) da ativa e também dos aposentados,na ocasião acompanhou a entrevista do nosso Deputado Federal Paulinho da Força.

Dois temas importantes foram abordados á TV BANDEIRANTES :a reforma da previdência, onde Paulinho reiterou sua luta e seu voto no Parlamento em defesa dos direitos dos Aposentados e valores de aposentadorias e pensões dignas, e ainda a defesa intransigente do Sindicalismo Brasileiro atualmente ameaçado pela MP 873/19.Paulinho bateu firme pelo fim dessa MP e garantiu sua extinção em 28 de junho próximo; “ É inadmissível que se tente destruir uma estrutura sindical que representa e atende milhões de Trabalhadores em todo País” observou Paulinho.

Nosso Presidente Moacyr afirmou que, como Diretor Nacional da Força Sindical e Presidente do Maior Sindicato de Transporte de Cargas e Logística da América Latina reconhece e agradece ao Deputado Paulo Pereira da Silva pelo seu amplo e dedicado trabalho em defesa dos(as) Trabalhadores(as) e do Movimento Sindical Brasileiro.

Moacyr ressalta ainda a participação qualitativa do Deputado Valdevan Noventa que,soma esforços em defesa dos Trabalhadores da ativa e aposentados, sempre uma importante interlocução no segmento de Transportes