message

Aguarde...

Moacyr Firmino

PRESIDENTE DO SINDLOG

Plataforma de comunicação, novo site e outras inovações para a categoria

07/08/2019

É com muita satisfação que apresento o NOVO SITE do SINDLOG, trata-se de um Layout mais arrojado e moderno, com conteúdos de alto nível, nas diversas áreas de interesse da nossa categoria.

Abordaremos temas socioeconômicos, trabalhistas, políticoinstitucionais, e mais profundamente os temas da Logística e Transportes, impactos das novas tecnologias no setor , no mundo do trabalho em geral.

O Sindlog sabe da importância que a nossa categoria possui para o desenvolvimento do Brasil, pois a logística é um dos grandes fatores que influenciam diretamente a produtividade do país impactando exportações, preços e prazos de entrega dos produtos transportados. Nesse sentido, pude constatar “in loco” as estruturas de Transportes e de Logística de outros países, trouxe esse conhecimento para o Sindicalismo brasileiro e sempre compartilho tais experiências com os(as) Trabalhadores(as) em Assembleias e Seminários que realizamos.

Na verdade a ideia é construirmos uma Plataforma de Comunicação, integrando outras mídias digitais (Facebook, Instagram e aplicativo para celular), e impressas (Folha Logística, Convenções Coletivas), de modo a facilitar, intensificar e aproximar mais ainda a Categoria ao Sindlog.

A nossa luta ocorre em várias frentes, junto à categoria por melhores condições de Trabalho, Salário, Benefícios e Qualidade de Vida, e também no Campo Institucional, cobrando do Poder Público soluções contra o Apagão Logístico, melhorias na Intermodalidade, que levem ao fortalecimento do Setor, geração de Empregos, Qualificação Profissional e outros fatores importantes para a Categoria.

Solicitamos, portanto, que os (as) Trabalhadores (as) interajam com essa nova Plataforma de Comunicação e sugiram pautas e temas a serem abordados.

Mais Palavras do Presidente...

25/07/2019

A DUPLA DO MAL GUEDES/BOLSONARO ATACA NOVAMENTE DIREITOS DOS(AS) TRABALHADORES(AS)